quinta-feira, 5 de novembro de 2009

India em Classe Executiva

(Este post foi escrito num teclado Indiano, por isso a falta de acentuacao e alguns erros de grafia)

Antes de mais delongas, quero deixar uma desilusao em jeito de reclamacao: servir champanhe frances, como recepcao ao aviao, em copo de vinho branco e absolutamente inadmissivel. Mas nao foi so isso que falhou na viagem em classe executiva da Lufhtansa para a India: uma consola de jogos sem comandos analogicos e sem o PES2010 tambem e dificil de explicar, alem disso as entradas ao almoco com caviar e fillet de salmao fumado teriao sido melhor apreciadas com um toque de hortela a acompanhar o rico condimento de cominhos e menta. Dito isto, o restante era bastante razoavel, os vinhos franceses e americanos eram muito bons, o tinto portugues da Estremadura nao provei, os diversos pratos a escolha bem servidos e as sobremesas de queijos e doces servidas com vinho do Porto LBV o complemento ideal para a refeicao. Tambem gostei de poder dormir deitado no aviao enquanto recebia uma massagem, e ja agora posso dizer que aproveitei para ver um episodio de Rockfeller 30 com o Jerry Seinfeld que eu nunca tinha visto antes. No geral, e tirando as pequenas imperfeicoes que mencionei, a viagem de 9h em Executiva da Lufhtansa foi bastante agradavel.
Quero por isso agradecer aos senhores da informatica que continuam sem resolver o problema dos overbookings e que com isso nos presentearam com um upgrade automatico para executiva totalmente gratis. Obrigado senhores, espero que no regresso voltem a fazer asneira outra vez.
Chegados a Hyderabad, o hotel 5 estrelas que marcamos tinha um carro a espera para nos levar. A noite, de apenas 4h, num 5 estrelas nao se deveu a nenhum overbooking, mas sim ao fato de este hotel ser a unica solucao a menos de 30km do recem inaugurado aeroporto de Hyderabad e nos termos muito pouco tempo para descancar. Este foi mesmo pago por nos, e em Unitede Estates Dolares!!!
Resumindo, o primeiro dia de viajem foi so mordomias e luxos, entre classes executivas e hoteis com quartos de capa de revista.
Ma isso foi o primeiro dia, o dia 2 comecou com uma viagem a bordo da low-cost Spicejet em direccao a Jaipur, onde vamos comecar a conhecer a verdadeira India e as verdadeiras qualificacoes do nosso orcamento. Seguem-se muitas viagens de tuk-tuk, auto-rikshaw, e algumas viagens de comboio. Dai irao por certo sair muitas historias fantasticas sem caviar nem massagens. La vamos....

Sem comentários: