segunda-feira, 5 de maio de 2008

Nos passos de Magalhães

E finalmente haveria de chegar o dia. 
É já no próximo sábado dia 10 que estreia na RTP2 o documentário "nos passos de Magalhães", programa para o qual aqui o menino galgou meio mundo com o Gonçalo e com o Tiago. Gonçalo Cadilhe e Tiago Mendes, honra lhes seja feita. Se o Gonçalo já todos conhecem, o Tiago foi, a par de mim, o outro operador de camara viajante. E já agora, ainda se conta com a Joana Deusdado e o Luís Bernardo que tiveram de editar muitas e muitas horas de video, mas que não tiveram de gramar com manadas de mosquitos assassinos. Além de nós toda uma estrutura de produção que tornou o programa possível, claro. E um abraço especial ao Gonçalo que teve de acompanhar o projecto desde a primeira hora até à última. 
Enfim, estou muito orgulhoso, apesar de ainda não ter visto qualquer programa integral editado, ansioso por o ver no sábado à noite, o primeiro de 8 episódios!!!
Hoje às 17h é a apresentação à imprensa no Padrão dos Descobrimentos, local simbólico. 
E como eu nunca mais publiquei aqui as prometidas fotos das outras viagens, fica aqui em segunda mão a promo do programa, um primeiro teaser para o que se poderá ver. 

2 comentários:

Anónimo disse...

Caro Amigo,
De Matosinhos vai um Grande Abraço!!!
Depois das filmagens da "Casa da Luz" (ou farol em inglês) no Porto e Alto Douro, terei muito gosto em ver as imagens dos locais de Magalhães.
Alegro-me em ver-te já com um bom passado e com um grande futuro pela frente... Não o largues! Boa Sorte!
Filipe Nogueira

Paulo Silva Couto disse...

Grande Filipe, e que saudades eu tenho dos tempos em que andávamos os dois pelo Douro de camara às costas, e em Matosinhos a gravar (provar) bons vinhos do Porto desde as 10h da manhã...

Um grande abraço