quinta-feira, 11 de outubro de 2007

O barco fantasma

Isto nem é bem um post, é que eu encontrei umas fotos de que me tinha esquecido por completo, e acho que vale mesmo mostra-las. 

É um barco naufragado no meio da viagem, no meio do gelo e do nada. Uma imagem por demais surreal e assustadora. É só imaginar o que é andar dois dias de barco sem ver uma alma viva para alem dele, e depois, do nada, ver surgir, muito ao longe, alguma coisa que vem na nossa direcção, e depois cruzar com o que se pode ver nas fotografias....

Claro que existem imensas histórias e superstições em volta do barco fantasma, assim ouvi alguém chamar-lhe. Eu de supersticioso tenho zero, mas lá que foi uma visão surreal e assustadora, isso de certeza!





2 comentários:

Anónimo disse...

Um barco fantasma... Será que o Capitão Jack Sparrow andava por ai?... Uhhh! :)
Mt fixe o teu blog!
Beijinhos Vera (A tua cunhadita preferida lol)

Paulo Silva Couto disse...

Obrigado. Afinal sempre há alguém a visitar o meu blog!!!!!